quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Delineador.

Antigamente eu abominava o delineador, meu traço nunca dava certo e sempre borrava… aí com o tempo fui aprendendo a gostar, mas até antes de começar o curso de make, eu achava que delineador só devia ser usado sozinho, pra fazer olho tipo gatinho, sabe? Foi aí que minha professora veio revolucionar tudo e me ensinou que delineador a gente usa praticamente em todas as makes, porque ele contorna, realça e dá um toque muito mais incrível no olhar!


1) Fluidline, MAC – Cor: Blacktrack: ele tá no topo dos meus produtos favoritos! Antes de comprar, eu lia em vários blogs ou via em vários vídeos as pessoas dizendo como era mais prático de usar delineador em gel e eu tinha uma certa desconfiança em relação a isso, mas arrisquei a comprá-lo mesmo assim e OMFG ele é maravilhoso e prático mesmo!! Super recomendo pra todo mundo, principalmente quem tem dificuldade em usar delineador.

2) Caneta Delineadora Carbon Black, Duda Molinos: eu comprei porque achei interessante o formato e porque pensei que seria mais fácil delinear com uma "caneta", mas estava bem enganada! Na verdade eu não tive muito tempo pra usar, porque logo que comprei esse delineador, também comprei fluidline, mas pelo pouco que usei, não consegui gostar. ;(

3)  Color Trend Delineador Líquido para Olhos, Avon – Cor: Preto e Preto Metálico: bom, delineador líquido tem sempre que ter paciência pra passar porque borra fácil. Eu usei esse durante um tempo e foi com ele que aprendi a delinear, aos trancos e barrancos, então pra mim ele foi bem útil. Ah, e ele arde um pouco o olho :(

- A Natura lançou um delineador em pó, mas eu achei meio estranho. Não houve muita química eu e ele não. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...