sábado, 22 de outubro de 2011

Blush.

Quero começar esse post dizendo que tenho PAVOR de gente que não sabe passar blush e pesa na mão... me dá vontade de pegar um pincel e ir la esfumar aquele coisa meio festa junina na bochecha da fofa!
O blush serve pra dar cor e realçar o rosto e na minha opinião, tem que ser algo suave e bem natural também. A cor, eu acho que vai muito do tom de pele de cada um... eu particularmente gosto mais de bronzeador ou de um blush terracota, mas uso quase todos os que eu tenho.


1) Blush Mineral Beauty, Boticário - Cor: Argila ou Pêssego (não sei): a-d-o-r-o e é o que eu mais to usando ultimamente. Comprei por acaso no boticário (quando fui comprar meu livro), a vendedora me mostrou uns produtos que estavam em promoção e eu achei esse blush por R$19,90, gostei da cor e comprei. Ele vem com um pincel embutido, super fofo e macio, mas eu nem uso porque gosto de passar blush com pincel maior.

2) Blush Compacto, Vult - Cor: 03: a cor é parecida com o do boticário, ambos possuem um efeito "matte", a única diferença é que esse é compacto e o outro mineral.

3) Blush Aquarela, Natura - Cor: 02: apesar de ser bem laranja, eu gosto de como esse blush fica em mim, porém é super raro eu usar.

4) Esse foi o primeiro blush que comprei, ele já ta tão velho que não tem mais nada escrito na embalagem, então não tenho ideia de que marca é, nem de que cor, mas eu acho que é da Vult também. Eu não uso faz tempo, ele é bem rosinha e eu não sou muito fã dessa cor nas minhas bochechas, acho que fica artificial.

5) Blush Compacto, Zanphy: também não sei que cor é essa, mas é uma cor que eu gosto e que usei muito, antes de comprar o blush do boticário. Ele possui mais brilho que os outros blushs acima e tem uma pigmentação bem boa.

6) NARS Blush, Cor: Orgasm: ele é um pêssego rosado, com brilhos dourados... é bem amável a cor, mas todo mundo fala tanto desse blush que eu espera mais. Ele é fofinho, bonitinho e só, nada demais na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...