terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pó compacto.

Pó compacto pra mim, só serve pra deixar a pele com um toque aveludado e ajudar a retirar a oleosidade da pele, por isso eu não faço questão de ter vários ou testar várias marcas, porque o Select Sheer Pressed  deu certo e vai ser ele até eu enjoar. Os outros na foto são só pra mostrar os pós que eu tenho, porém não uso mais a maioria.


1) Smooth Minerals, Avon – Cor: Bege Claro: na verdade ele é uma base compacta, mas que por um tempo eu usei como pó e hoje em dia quando to com pressa ou só vou dar uma saidinha rápida, eu passo ela no lugar da base+pó e super resolve porque tem uma cobertura bem boa e discreta.

2) Pó compacto, Vult – Cor: 01: esse meu pó já venceu em março mas eu tenho dó de jogar make fora :( ele é super claro e eu usava quando tinha 18 anos e queria ser mais branca que o normal haha #fail

3) Select Sheer/Pressed, MAC – Cor: NC20: como eu disse no começo do post, casei com ele e não penso em separar, pois ele faz o papel de pó muito bem na minha opinião: deixa minha pele com aspecto aveludado.

4) Pó compacto, Avon – Cor: Bege Médio: esse também já venceu e eu usei muito antes dos meus 18 anos, então acredito que seja razoavelmente bom pelo simples motivo de ter usado muito!

5) Mineral Pó Powder, Contém 1g – Cor: Véu de Diamante: nunca gostei desse pó!!! Eu só comprei porque a vendedora da contém 1g me convenceu, eu tava apressada no dia, psicologicamente afetada no momento e achei interessante a embalagem e a forma de aplicá-lo. Segundo ela, ele serve pra todos os tons de pele porque tem efeito translúcido, porém eu achei que pra minha pele ficou escuro! Paguei R$65 e me arrependi horas depois! :(

- Eu não sou fã de pancake porque acho que fica muita carregado a pele e muito menos fã de maquiagem mineral, mas isso vai do gosto de cada um, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...