domingo, 23 de outubro de 2011

Batom.

Como eu disse no início do blog, eu era obcecada por batom quando era pequena, agora não ligo muito e sempre prefiro um nude, mas não abro mão de comprar sempre que acho uma cor que eu goste e que ainda não tenho.
Eu não vou descrever cada batom, porque são muitos, vou só resumir em algumas palavras o que eu acho de cada um.


1) Natura Faces Zip, Tutti Frutti: não gosto da cobertura que ele tem, mas a cor é fofa. (tá fodido assim por causa da minha prima de 2 anos)

2) Avon Colortrend, Grape: amo esse pink! E ele dura horrores na boca!

3) Natura Faces Zip, Rosa Casual: fofo, discreto e com boa cobertura.

4) Batom Duda Molinos, 208: uma das minha cores preferidas, é um rosinha queimado lindo.

5) Batom Duda Molinos, 213: lembra do batom rosa que a Melina usava? Então, é super parecido e eu comprei só por isso... é lindo!

6) MAC Viva Glam, Gaga Lustre: eu nem gosto dessa cor, é muito claro... só comprei porque é da gaga e eu queria ter porque amo ela.

7) Natura Aquarela, 201: meio snob, meio cafona! haha



1) Batom Vult, 08: pêssego fofo e bem cremoso.

2) Natura Aquarela, 06: pra quem gosta de batom laranja, esse eu super recomendo... é um coral lindo.

3) Bella Batom, Laranja: comprei esse naqueles catálogos da vida... ele é super travesti e neon.



1) Batom Encore Avon, Carmin: é um vermelho bem fechado, meio vinho, meio lindo.

2) Batom Vult, 51: vermelhíssimo lindo tipo Dita Von Teese.

3) Avon Ultra Color Rich, Malva Impact: adoro esse vermelhinho, mas ele dura super pouco na boca, tem que ficar reforçando o tempo todo :(

4) Avon Ultra Color Rich, Cereja Intenso: eu comprei essa amostra pra testar, porque tava a procura de um batom vinho e esse era exatamente a cor que eu queria!! Ele é lindo e tem uma fixação ótima.



1) Avon Colortrend, Café au lait: isso também foi obre da minha priminha de 3 anos haha nunca usei esse batom, ele é bem cintilante e eu não gosto.

2) Batom Vult, não sei a cor: também nunca usei... comprei porque queria um batom puxado pro dourado. No teste que eu fiz, achei ele bem seco :/

3) Batom Yes! Cosmetics, Nude: aaaaamo! É meu batom favorito! Ele é cremosinho, lindinho, cheirosinho.



1) Bella Batom, Roxo: a cor é linda, mas ele é meio exótico pra usar onde eu moro, que é interior.

2) Batom Contém 1g, Anil Rainbow Cremoso: adooooro! É um azul lindo e eu sou super fã de batom azul pra usar na buaty! Antes de comprar ele, eu usava lápis azul no lábio mas ficava meio seco, aí a contém 1g lançou esse e eu casei com ele.



1) Maybelline Water Shine Liquid Diamonds, Pink Dream: gloss fofo e com um brilho lindo.

2) Gloss Labial Natura Aquarela, 08: adoro esse gloss pra usar sozinho, quando não to afim de colocar batom.

3) Avon Duo Gloss, Coral Suave: esse gloss é uma fofura, porque é gloss de um lado e lápis labial do outro, ambos na mesma cor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...