domingo, 16 de outubro de 2011

Hello.

Eu já tive vários blogs e sempre acabei deletando por preguiça de ficar atualizando, espero que agora seja diferente… na verdade, eu criei esse blog com o objetivo de ter um lugar pra armazenar todas as minhas maquiagens e todas as maquiagens que encontro por aí e que gosto muito. Eu super quero começar a fazer tutorial mas não sei quando isso vai acontecer ainda.
Bom, desde sempre minha mãe diz que a única coisa que eu mexia quando eu era pequena e ia a algum lugar ou a casa de alguém, era em batom! Eu era fascinada… cresci e se deixar agora só uso nude.
Antigamente, tudo o que eu usava era pó, lápis preto (clássico, né?), as vezes gloss, blush, rímel… e muito raramente! Até que no natal de 2008 eu ganhei uma paleta de 88 cores do meu amigo, não sei porque raios escolhi essa paleta de presente porque eu nem ligava muito pra maquiagem. Depois disso fui criando gosto e fui comprando mais make ao longo dos meses e quando chegou ano passado eu já tava louca por maquiagem! Aí esse ano resolvi fazer um curso pra aprender mais sobre o assunto, porque a gente não aprende só assistindo tutorial no youtube, de verdade. Tem que praticar muito e errar muito!
Hoje, numa escala de amor, de 1 a 10, eu to no 11! Faz meses que deixo de comprar roupa, sapato e comida, pra comprar maquiagem. A sacks e a vivadream devem ter decorado os números do meu cartão já haha.
Então é isso, pra começar eu vou postar todas as minhas coisas, produtos e etc que eu uso, na verdade tem algumas coisas que nem fotografei porque por eu ter feito curso, tive que comprar várias cores de base e pó… então tem muita coisa que não uso em mim e algumas outras que nem cheguei a usar.
Eu gosto tanto de me maquiar, quanto de maquiar as pessoas… a única coisa que eu não gosto quando o assunto é maquiagem, é de usar o demaquilante haha o rímel nunca sai por completo e na maioria das vezes tudo o que a gente quer, quando precisa tirar a maquiagem, é dormir… o que piora muito a preguiça!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito foda.. Seguindo xD


    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vih.
      Seja sempre bem vinda por aqui, um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...