quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Máscara de Cílios.

A máscara de cílios ou o popular “rímel” é uma das maravilhas da maquiagem, porque além de alongar e dar volume, algumas máscaras curvam os cílios, sendo uma boa opção pra quem não gosta de curvex (eu amo!) E por falar em amor, cílios é uma coisa que eu amo na make, pode não ter nada, mas se tem bastante volume nos cílios já faz toda a diferença… não é à toa que adoro a Kim Kardashian, porque ela usa e abusa das máscaras e dos cílios postiços e sempre tá impecável!


1) Super Shock, Avon: dá um volumão nos cílios, super recomendo.

2) Super Magnify, Avon: não me identifiquei ainda, por enquanto só serve pra passar nos cílios inferiores, porque o aplicador é super fino. Fora isso, não dá o menor volume, não curva e ainda é a prova d’água.

3) Super Curlacious, Avon: minha preferida! Ela curva muito os meus cílios a embalagem e o aplicador são super fofos.

4) The Colossal Volum’ Express Máscara, Maybelline: eu gosto de usar essa máscara por cima de outra, acho que ajuda a dar mais volume nos cílios.

- Eu gosto das máscara da Avon, porque além de ter um preço super acessível, elas realmente são boas (a maioria), então vale a pena ter pelo menos uma na sua coleção.
- Minha próxima aquisição de máscara vai ser a Cil Architecte 4D e a Phenomen’Eyes. Quero muito as duas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...