domingo, 23 de outubro de 2011

Vídeo-Teste.

Bom, agora que eu já mostrei praticamente todos os meus produtos, eu resolvi fazer um vídeo e testar a minha camera pra fazer possíveis tutoriais. Esse eu fiz bem rapidinho, foi só pra mostrar uma make super básica que eu gosto muito de fazer quando não precisa de nada muito elaborado, ou quando to com preguiça de criar algo... e também pra mostrar a nova máscara de cílios da Avon, que é bem fail e não dá muita diferença nos cílios. Foi a primeira maquiagem que aprendi e acho ela bem fofa, com cores neutras (amo) e com delineador, que não pode faltar, né? Espero que gostem e que ignorem minhas unhas (apenas 2 pintadas porque eu tava testando meus esmaltes novos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...