terça-feira, 18 de outubro de 2011

Corretivo.

I’M A CONCEALAHOLIC!
Eu vivo em busca do corretivo perfeito, porque desde que me conheço por gente, tenho olheiras super escuras :( posso dormir 6 ou 10 horas por dia e ela vai estar sempre lá.
Como o próprio nome já diz, o corretivo serve pra corrigir/disfarçar todas as imperfeições do nosso rosto e pode ser passado antes ou depois da base (eu gosto de passar antes).


1) Corretivo Líquido Mary Kay – Cor: Yellow: amor-da-minha-vida! Como eu passei tanto tempo da minha vida sem você, yellow? hahah Esse corretivo tem sido incrível pras minhas olheiras, cobre tudinho e por ele ser bem amarelo, tem que passar antes da base. Além de ser maravilhoso, ele tem um precinho ótimo! (depois eu vou postar umas fotos aqui com e sem o corretivo pra mostrar a diferença que ele faz)

2) Corretivo Mousse Cover-up, Duda Molinos – Cor 01: eu adoro usar esse corretivo do Duda quando to com preguiça de fazer a pele e quero só cobrir algumas manchinhas e um pouco das olheiras, ele é ideal pra isso! É tipo um “fast” corretivo… e eu uso ele sozinho ou depois da base.

3) Studio Finish, MAC – Cor NW15: eu gosto desse corretivo porque ele é um pouquinho mais claro que a minha pele, então eu passo antes da base pra ajudar a minha pele ficar mais uniforme. As vezes uso pra iluminar a pálpebra também. ps: no calor ele derrete :(

- Um corretivo que eu quero muito testar é o Clé de Peau, já vi que ele é queridinho em vários blogs de make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...