sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pure Shine.

TÔ APAIXONADA!
Essa semana que passou, eu tava vendo uns blogs de make que tenho no meu reader, à procura de dicas de sombras iluminadoras lindas, porque a maioria que eu tenho são de efeito matte. Foi aí que vi essa da Vult, a Pure Shine. Na verdade, eu já tinha visto ela outras vezes mas nunca chamou muito a minha atenção.
Pure Shine, são sombras compostas por micropartículas de pérolas e silicone, por isso proporcionam um brilho intenso (AMO). São 21 cores, sendo 14 iluminadoras e 7 neons (algumas brilham até na luz negra).
No dia que fui comprá-las, experimentei todas pra ver a pigmentação de cada uma... as iluminadoras são maravilhosas (todas as cores), já as neons eu não gostei muito não, achei que elas não ficam uniforme na pele.
Em vários lugares li as pessoas comparando essas sombras com os pigmentos da MAC e sei lá, na minha opinião, se elas são tão semelhantes, super vale você gastar menos de R$10 numa sombra da Vult, do que em um pigmento da MAC... nesse caso, é bobeira se prender somente ao nome/marca. Eu costumo dar mais importância pra produtos mais "essenciais" na maquiagem, como base, corretivo (olheiras EVER) e pó, esses sim eu não me importo de pagar mais caro. Agora, por exemplo, eu jamais compraria um quarteto da Givenchy por R$189,90, se posso comprar um da Avon por R$37,00, que vai ter o mesmo efeito e duração que eu preciso... acho bobeira, entende? A única exceção que abro nesse caso de sombras, é pra NAKED hehe ela tá em primeiro lugar na minha wishlist e logo menos vocês verão ela por aqui!
Bom, as sombras que comprei (foram 3, mas uma veio errada e eu não pude ir trocar ainda), foi a 08 (um douradinho lindo) e a 09 (meio marrom acobreado). Eu escolhi essas cores porque amo make com cores neutras e também porque tava querendo muito uma sombra dourada.

A embalagem não é a das mais bonitas, mas as sombras são lindíssimas.

Adoro essa textura, quando você passa fica incrível.

OLHA QUE COISA MAIS LINDA E RYCA!! Muito ouro e muito brilho!

As fotos foram tiradas com flash, pois sem flash ficaram apagadinhas e não mostraram a realidade das sombras, com flash ficou bem mais real de como fica ao vivo e a cores.
Minha conclusão: eu suuuuuuper indico essa linha da Vult pra quem quer um olho mais iluminado, as sombras são lindas, tem uma pigmentação incrível e uma fixação super boa, além do preço que é bem justo, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...