segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resenha: 12 in 1 Paleta de Sombras + Comprinhas.

OLÁ MENINAS! To eufórica pra mostrar pra vocês a paleta 12 in 1 que chegou pra mim. Desde que vi ela no folheto, eu fiquei alucinada querendo e desejando e ansiosa pra saber se era mesmo boa. Eu sei que muita gente tem preconceito com a Avon, porque os produtos são mais baratos e realmente não é tudo que é 100%, mas por exemplo, as máscara de cílios são ótimas, o duo de sombras tem uma pigmentação super boa e os batons são excelentes!! Então vamos parar com isso, ok?
Como eu contei aqui, eu não sabia qual das duas opções escolher e acabei comprando a Urbana mas com certeza eu vou comprar a Floral esse mês, porque eu adorei as sombras. As cores são lindas e neutras, então da pra usar com qualquer look, a pigmentação é boa, desde que você use um primer/fixador e o tamanho é razoável, da super pra carregar na bolsa, mas claro, tem que ter cuidado pra não quebrar, né. Além das 12 cores, ela vem com 2 pincéis, sendo eles com um aplicador de cada lado, o que facilita muito pra que não tem pincel de sombra ou gosta desse modelo de aplicador.
Então se você gostou dessa paleta, CORRE... porque ela lançou mês passado e no folheto de janeiro ela não vem mais!! Não sei se vai voltar ano que vem em alguma campanha, mas essa por enquanto essa (campanha 20/2011) será a última... PORÉM, se você quer muito e tá sem dinheiro agora ou não conhece nenhuma revendedora, não se desespere haha eu to pensando seriamente em sortear uma paleta pra vocês, queridas leitoras, como presente de natal. Super, né? Aguardem o post explicando direitinho como vai funcionar e quais as regras pra participar.

Achei a embalagem um mimo e me surpreendi com o tamanho, é maior do que eu imaginei.

A única cor opaca é esse marrom (o 4º da fileira), o resto é puro brilho! A primeira cor, é um branco com brilho dourado, to usando muito como iluminadora... e to apaixonada por esse verde oliva.

As cores são bem pigmentadas, principalmente essas últimas. Esse preto é incrível, na foto não aparece mas ele tem muuuito brilho.

Swatch das 6 primeiras sombras. (com flash)

Swatch das 6 últimas sombras. (sem flash)

Aproveitei e fiz um make com as sombras. Usei a branca (1º) pra iluminar o canto interno e a sobrancelha, a verde oliva (4º) na pálpebra móvel e a preta (12º) pra esfumar o canto externo. Na foto, a maquiagem nunca fica tão linda quanto você olhar ao vivo, né... o que é uma pena, porque na minha opinião ficou lindíssima e eu com certeza usarei ela no próximo final de semana.

-
Vou aproveitar esse post e mostrar duas coisinhas que eu comprei, um batom vermelho ma-ra-vi-lho-so e outra sombra pure shine.

Amei a cor da caixinha do batom! É um rosa lindo de viver.

Por causa do flash, o batom parece um vermelho bem aberto, mas ele é um pouquinho mais escuro. É da linha Aquarela, da Natura - Cor: 35.

Pure Shine, Vult. Quando comprei as outras sombras dessa mesma coleção, eu tinha pego essa cor, mas quando cheguei em casa, vi que a moça da loja tinha me dado a errada e por preguiça eu não voltei pra trocar... mas como eu tinha adorado tudo nessa sombra, eu não resisti!! Fui em uma farmácia aqui na minha cidade e comprei ela de novo.

Simplesmente incrível: a pigmentação e fixação, o preço, o brilho, tudo!

A paleta e o batom, vocês encontram com qualquer revendedora das respectivas marcas e em alguns sites (é só jogar no google) e a pure shine, em qualquer farmácia.
Espero que tenham gostado, um beijo.

4 comentários:

  1. Aiiii eu não sei qual pedir....queria as duas já! hehehehehe :D

    ResponderExcluir
  2. Oi fro...

    Vim visitar seu blog, e to seguindo viu!! Mas num da para participar do sorteio, se rede social!! Uma Pena!! Tem muita gente que não vai participar por causa disso viu, nos meus sorteios até me pediram pra não pedir isso de redes sociais!!Eu ia ate fazer para o blog, depois disso desistir rs...

    Boa sorte anjo!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu vi falar muito bem dessa paleta Urbana da Avon, e fiquei super interessada, apesar de ter visto algumas pessoas reclamarem da pigmentação, comprei pq ainda são poucos os comentários a respeito desta paleta! Queria mesmo saber o que você fez pra que as cores ficassem do jeito que estão nas fotos, pq eu usei e achei suuuuper péssima, sem pigmentação alguma, e não durou nem 1 hora nos meus olhos! Eu realmente estou tentando acreditar que minha paleta estava com algum defeito, ou que não tive sorte com ela, mas a pigmentação é muito, muito inferior mesmo a das suas fotos! Quanto a durabilidade, dispenso comentário! Tentei usar até a técnica do pincel molhado pra ver se durava mais, e por minha surpresa não resolveu nada!

    Você disse que usou um primer, já tentou usá-la sem o fixador antes??? Só pra ter ideia da qualidade? Pq se o produto é bom, ele nem precisa de primer!

    Fiquei impressionada como a sua ficou pigmentada no vídeo!

    Se puder me dar uma ajuda! Pq pra mim até agora é uma paleta sem utilidade! :/

    ResponderExcluir
  4. @Sthefani Portugal Oi Sthefani, eu não sei dizer se sua paleta veio com problema, mas o que eu mostrei no vídeo foi exatamente como ela chegou pra mim. Eu testei sem primer e achei a pigmentação um pouco fraca, mas qualquer tipo de sombra que eu uso, eu passo algum primer/base pra segurar mais a maquiagem, é meio que obrigatório... Quanto ao modo de passar, nunca "esfregue" a sombra nos olhos, sempre aplique com batidinhas, e aí sim, depois que depositar todo o produto na palpebra, voce pode "uniformizar" o resto... Eu não gosto de passar sombra com pincel molhado... e sinceramente, adorei a paleta!! É uma pena você não ter se dado bem com a sua :( O que você pode fazer, é mandar um e-mail pra Avon, reclamando da paleta.
    Ah, e quanto a duração, achei normal... razoável... eu usei aquele olho verde/preto pra ir a um show, quando cheguei em casa ainda tinha sombra. Eu acho que voce tem que testar com algum fixador de sombras, antes voce ter que usar um, do que perder a paleta, né? Espero que tenha ajudado, beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...