quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sephora no Brasil.

Desejo do dia, da semana e do mês com certeza será a Sephora Collection! Começou hoje a venda dos produtos da Sephora (maior rede de cosméticos do mundo), no site da Sacks. Inicialmente são 250 produtos de R$24 a R$105 (good né?) e eu já separei os 4 que eu mais quero de imediato!
A Sacks é tão maravilhosa, que além de trazer essas marcas pro Brasil (MAC, Benefit, Sephora), ela parcela toda a sua compra em até 12x SEM JUROS e te envia os produtos com o frete total grátis. Não é pra amar muito? E as boas notícias não param por aí... parece que ano que vem, teremos loja física da Sephora, pra você, querida leitora louca por maquiagem, estourar todo o teu cartão de crédito!



Sombra Colorful Palette, R$92: são 4 cores de sombra e uma sombra delineadora. Incrível né?
Possui 13 opções de cores e eu já to desejando muito a Smoky Black e a Wild Safari.

Lápis de Olhos Kohl Waterproof Eyeliner, R$39: como o próprio nome já diz, é resistente à água e segundo a descrição no site da Sacks, ele é super pigmentado... e vem com um aplicador de ponta pra esfumar. São 3 opções de cores: preto #wishlist, azul e marrom.

Iluminador Smoothing and Brightening Concealer, R$52: eu to a procura de um iluminador faz tempo e todos que eu me apaixono, tem um precinho salgado... aí vem a Sephora linda com esse corretivo iluminador de caneta, com um preço amigo... tem como resistir? São 5 opções de cores fofíssimas!

Sombra Colorful Mono Eyeshadow, R$49: eu adoro sombras unitárias porque elas realmente valem a pena e parece que com a Sephora não será diferente! Ao todo, são 32 cores, disponíveis em 3 tipos de acabamento: fosco, brilhante e metálico. As cores são lindas, super pigmentadas e de longa duração. Eu já quero várias :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...