quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kit com 24 pincéis.

Depois de 34 dias na espera, o kit que eu comprei no Flor de Menina chegou! É um kit com 24 pincéis (réplica bobbi brown) de cerdas naturais e sintéticas, contendo pincéis pra face, olhos e lábios.
Eu adorei a experiência de comprar no Flor de Menina, porque além de tudo ter um preço bacana, o frete é grátis pra todo Brasil... o único problema chatinho é que demora pra chegar, ainda mais quando a pessoa é ansiosa, como eu x) mas valeu a espera, porque eu amei!

O estojo vem super bem embaladinho com plástico bolha e muito durex.

Além do plástico bolha, o estojo vem em outra embalagem de plástico. Esse pincel de côncavo na foto veio de brinde.

Olha que coisa mais linda!!

Como na foto não da pra ver os pincéis com detalhe, eu fiz um vídeo mostrando um por um. Obrigada por assistir e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...