terça-feira, 29 de novembro de 2011

[ENCERRADO] SORTEIO DE NATAL: Paleta de Sombras.


Como todo mundo já está em clima de Natal, eu achei o momento propício pra anunciar o primeiro sorteio do blog. Queria ter começado com o kit da Benefit, mas como ele ainda vai demorar
pra chegar, resolvi sortear a 12 in 1. Eu já fiz 2 posts sobre essa paleta e pra quem acompanha o blog sabe que eu to super apaixonada pelas 12 cores. Ela é total Naked Inspired!
Vamos participar?

A linda ou o lindo que quiser ganhar esse mimo precisa fazer apenas duas coisas:
- Preencher o formulário abaixo com o nome e e-mail (VÁLIDOS) e seguir o blog publicamente. Tá fácil, hein?

- O sorteio é nacional e será válido somente uma participação por pessoa (entradas duplicadas serão automaticamente deletadas).
- Você poderá participar até o dia 21 de dezembro de 2011. O resultado sai no dia 22.
- O vencedor terá 48h para responder o e-mail com os dados para envio do premio (que será via PAC), caso não responda, realizarei o sorteio novamente.

Caso vocês ainda tenham alguma dúvida, deixe um comentário aqui no post ou me mande um
e-mail. Pra quem ainda não curte o blog no Face, clique aqui.

Boa sorte a todos!

7 comentários:

  1. Deus...me ajude a ganahr essa paleta LInda!!! :D

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pra todoss! :)

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO SORTEIO no blog está rolando \o
    http://www.garotasmasusamneon.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html


    premio: KIT ARGAN MARROQUINO DA SECRETS PROFESSIONAL

    vamo participaaaaaa gente *_*
    quanto mais gente participar, mais rapido o resultado sai \o


    DUVIDAS CONSULTE O VIDEO: http://youtu.be/TaIie829BRk

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooo muiitooooo!!!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...