terça-feira, 22 de novembro de 2011

Delineador em gel versão brasileira.

Novidade makística: A Contém 1g lançou o tão famoso delineador em gel (ou em pasta, como a marca nomeou)! Eu li por aí que ele é semelhante ao Fluidline, tem uma pigmentação bem boa e fixação ótima. Como a maioria de vocês sabem (e todo mundo diz) o delineador em gel é mil vezes mais fácil de passar e é recomendadíssimo pra iniciantes ou pra quem não tem muita coordenação motora haha. Olha, eu achei super legal essa novidade, vai ser muito mais fácil todo mundo ter o seu, porque como eu já disse aqui, delineador faz toda a diferença na maquiagem, porém... eu não achei o preço um dos melhores. O potinho sai por R$42, sendo que eu paguei no meu Fluidline, da MAC, R$45. Podia ser mais barato, né? Enfim, o que eu amei mesmo nisso tudo, é que junto com o delineador, a Contém 1g também lançou o pincel pra usar com ele (claro que vendido separadamente, por apenas R$17) e como eu to muito querendo & precisando de um pincel pra passar delineador, acredito que ele será muitíssimo útil. (Izzinha, sua próxima tarefa será me comprar esse pincel, porque eu ainda não superei o stress que passei na Contém 1g hehe)

Embalagem fofa e semelhante com o da MAC

Já quero!!!!


Já curtiu o FY MAKE-UP no Facebook? C'mon girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...