segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comprinhas II.

Sorry pela ausência, postarei mais vezes! Fds eu fui pra SP e não pude não comprar alguma coisinha relacionado a maquiagem haha. Finalmente achei a máscara de cílios que eu queria e valeu cada centavo pago nela! Bom, vamos as fotos...

 
Cil Architecte 4D, Batom Color Effect, Glitter em Pó.

Glitter em pó, Contém 1g - COR: Lilás: lindo lindo lindo! Esse lilás é meio furta-cor, não sei explicar, só sei que é super "menininha".

Batom Color Effect, Contém 1g - COR: California Intenso Cremoso: a cor na foto não ficou nada parecido com a cor que ficou na minha boca :/ é um rosa mais claro e muito lindinho!!

Vou aproveitar que to mostrando os produtos Contém 1g que comprei, pra fazer uma reclamação que vale de dica pra quem é de SP... Eu não sei bem como funciona o atendimento, mas eu já fui em outras lojas da marca e nunca foi como dessa vez. Eu entrei na loja da Contém 1g, no shopping Bourbon, pra ver glitter em pó... porque tinha lido em outros lugares que era bom e tal... logo que entrei, já veio uma menina me atender... eu pedi pra testar o glitter e ela perguntou se era pra casamento ou festa a noite, eu respondi que era pra formatura... depois ela perguntou se era pra presente e eu disse que não, que era pra fazer em uma amiga e então ela queria que eu me sentasse na cadeira pra ela fazer uma maquiagem como opção, com o glitter. Perguntou até detalhadamente como era o vestido!! Eu disse que não precisava testar nada, com educação, mil vezes... e ela continuou insistindo. Vencida pelo cansaço, sentei na cadeira e ela começou a passar várias coisas no meu rosto, sendo que eu já tava com maquiagem! Ok, depois que ela terminou e fez propaganda de tudo, eu disse que tinha gostado (porque realmente gostei, o pó é bem bom) mas que ia levar só o glitter e o batom mesmo... ela insistiu mais de 30 minutos (sem exagero) pra eu levar o pó e o corretivo, depois a colinha pro glitter... fez em 5x, calculou até quanto eu teria que economizar por dia pra pagar cada parcela, disse que eu ganharia um curso de auto-maquiagem, mesmo eu não tendo interesse algum, porque já tenho curso de maquiagem profissional... tudo o que eu queria era comprar o glitter e isso virou uma dor de cabeça. Eu saí da loja estressada, em vários momentos pensei em dizer que não ia levar nada e sair de lá, mas sou muito educada pra isso e tive que aguentar a menina falando na minha cabeça... até no meu cupom fiscal tem todos os produtos que ela queria que eu comprasse... ela bateu tudo e depois foi cancelando o que eu não queria, tem noção? Eu não sei mesmo se as pessoas que trabalham lá são obrigadas a insistir SUPER com o cliente, o que eu sei é que precisam rever esse atendimento porque é absurdamente desagradável! Depois disso eu fiquei com receio de entrar em qualquer outra Contém 1g e ter que passar por essa mesma situação, o que é uma pena, porque os produtos são muito bons.

Cil Architecte 4D - L'Oréal: AMOR ETERNO! Eu tava querendo essa máscara a algum tempo, mas tava impossível achar. Acabei encontrando numa farmácia, em um shopping de SP, cinco reais mais barato do que na Renner.

Como fiquei super encantada pelo efeito, tive até que fazer uma comparação pra postar aqui no blog, pra vocês acreditarem no quão maravilhoso ela é!

                             Sem nada                                  Com 1 camada da máscara

É lindo ou não é? Na foto, eu passei apenas uma camada do produto e só! Sem curvex!
Como a máscara é nova, quando vou passar ela vem com muito produto... a dica é retirar um pouco antes de aplicar nos cílios, pra não ficar aquele "emplasto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...