sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprinhas.

Olá pessoas, hoje fui pra cidade vizinha a minha, porque fiz uma comprinha na Make-up Shop e ao invés de me enviarem as coisas pelo correio, eu fui até lá buscar e aproveitei pra passar na Sumirê, que vende mil coisas de beauté, num preço razoável.

Na Sumirê, comprei discos de algodão que eu amo pra usar com demaquilante, tônico e adstringente, e um pincel chanfrado, porque to necessitando de um novo pra passar delineador (ainda não sei se é bom).

Coisinhas da Make-up Shop. Muito amor, né?

Eye Cream, cola pra cílios: eu li em outros lugares que ela até é boa, eu ainda não tenho uma opinião formada. haha

Eyeshadow Base, da Nyx: mil corações! Eu quero esse produto a algum tempo, mas não tinha coragem de pagar R$60 na loja da Nyx, até que achei na internet e YAY! Eu queria a white, mas tava fora de estoque :( e como eu não sei esperar, comprei o skin tone mesmo. Independente da cor, essa base/primer é ótima, eu usava no meu curso de make, ela segura super bem a sombra e rende muito.

Nyx Pigmento - Penny: Eu nunca usei nenhum pigmento na Nyx, então comprei esse pra testar.

Amo loucamente cílios! Achei esse modelo super bafo, espero que eu consiga aplicá-los.

Aplicador para cílios postiços: vi e não resisti! Amo praticidade!

-

Essa sombra da Vult, eu comprei junto com as duas do post anterior, ela veio errado... eu comprei Pure Shine prata e me mandaram Glitter, mas aí fiquei com preguiça de ir trocar e acabei abrindo a embalagem pra testar. Sei lá, acho que ela pode ser útil em alguma maquiagem pra noite.

Pra quem gosta da Nyx e procura um preço amigo, acessem o makeupshop.com.br!! Tem vários produtos da marca, diversas paletas e acessórios de maquiagem. Além de ter um preço bom, você pode parcelar suas compras em até 12x no cartão e por depósito bancário você ganhar 5% de desconto.

Um comentário:

  1. FLOR EU TNEHO O BASE DA NYX WHITE NA MINHA LOJA: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...