quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio de Natal

Oi meninas, vim trazer o resultado do primeiro sorteio do blog pra vocês! Primeiro, queria agradecer a todos que participaram, adorei a experiência... e claro que eu queria presentear não só pra todo mundo que participou, como também quem visita o blog frequentemente, mas ainda não ganhei na mega da virada :( haha Ao invés de sortear e tirar prints, eu resolvi gravar um vídeo, mostrando como foi realizado o sorteio... se você não foi a ganhadora, don't cry, porque logo logo terão mais sorteios, ok?
Bom, já vou desejar feliz Natal a vocês, porque acho que não vou postar mais até o dia 25, mas depois eu volto, pra mostrar a make de Natal e contar como foram as festas de final de ano. Então, um ótimo Natal e um novo ano maravilhoso, que vocês realizem todos os desejos e obtenham muito sucesso, que o blog continue crescendo e vocês continuem me visitando... e lógico, que eu ajude vocês de alguma maneira, dúvidas ou dicas sobre beauté. Um super beijo e vamos ao que interessa? Clique no vídeo e saiba se você foi a sortuda e vai levar pra casa o mimo 12 in 1.



Parabéns Renata Santos!!! Que você aproveite super essa paleta, porque as sombras são realmente lindas. Nesse momento, você já deve ter recebido o meu e-mail e a partir de agora, você tem 48h pra responder e me enviar seu endereço.

Obs: meninas, caso a Renata não me responda, farei o sorteio novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...