sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011.

Mais um ano indo embora... vocês perceberam como os dias tem se passado mais rápido a cada ano? Existe uma explicação pra isso, mas não vou detalhar aqui, só que as 24h do dia, não são mais as 24h de 10 anos atrás (é sério isso). 2010 foi um ano ruim pra mim, eu apostei tanto em 2011 que me decepcionei um pouco, e a culpa foi toda minha. Eu não consegui meu diploma da faculdade, não arrumei um emprego fixo, não fui ao show da banda que eu mais gosto, mesmo tendo o ingresso em mãos, não fui a praia... e todas essas coisas só dependiam de mim. Por outro lado, arrumei um emprego de 2x na semana onde me divirto super com um dos meus melhores amigos, trabalhei com fotografia, me realizei profissionalmente na maquiagem e até criei esse blog, o qual to amando e me dedicando super, gastei muito e comprei tudo o que desejei comprar, com o meu suado dinheiro, emagreci exatos 10kg (isso foi maravilhoso), fiz minha 1ª tatuagem e fiquei com vontade de fazer mais umas 5, descobri o quanto amo grey’s anatomy, comprei um peixinho e dei o nome do meu avô e acabei descobrindo um novo amor.
Acredito, de coração, que 2012 será um bom ano, não quero prometer que as coisas vão mudar, porque ninguém muda só porque o último número do ano muda, mas a gente acaba apostando e acreditando que faz diferença, como começar uma dieta na segunda e não na quinta. É uma tradição. Eu espero que seja um excelente ano pra mim e pro blog, que eu realmente consiga ser mais independente e me jogue de cara, coração e coragem no que venho planejando... eu decidi que não quero mais morar onde eu moro, virou necessidade me mudar e é algo que eu quero MUITO, não custa tentar e me dar essa chance né? Eu sei que se der algo errado ou se eu não aguentar, eu sempre terei o meu canto aqui, na casa dos meus pais, então eu quero tentar isso (e obter sucesso).
Não vou prolongar esse post, porque senão vocês ficam com preguiça de ler, né? Hahaha
Então, feliz ano novo, que vocês comecem o ano com o pé direito, cheio de energia e sonhos, que realizem todos os desejos possíveis e talvez os impossíveis também, que continuem me visitando aqui cada dia mais, sou muito grata por todos os views, de verdade! Muita saúde, amor e dinheiro porque o restante que vier será lucro.
Um super beijo e muita vodka no dia de hoje! Enjoy.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...