sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprinhas na Vivadream (+ algumas outras coisas).

Eu acho que vocês podem perceber o quanto to descontrolada com make, porque o que mais tem no blog é post de comprinhas né? Falei que vou me inspirar no "Um ano sem Zara" e fazer o "Um ano sem MAC" haha mas eu juro que essas são as últimas compras e agora só vou me permitir ter esse prazer ano que vem (meu cartão agradece). É a segunda vez que eu compro na Vivadream, eu adoro a loja, tem vários produtos maravilhosos e tentadores, eles parcelam e tem muita coisa com frete grátis. O único pequeno problema é que, por não ser no Brasil, demora um pouco pra chegar (ainda mais quando a opção do frete é grátis), minha primeira compra demorou 32 dias PORÉM dessa vez foi somente 15!! Fiquei hiper feliz e surpresa, quando cheguei em casa e tinha um embrulho na minha cama, ainda mais dezembro, que atrasa tudo por conta do fim de ano, muitos pedidos, etc. Nossa, eu to tão feliz com tudo o que comprei (e a encomenda que chegou), queria fotografar e detalhar tudo, mas tem coisas desnecessárias (tipo: chocolates e uma cortina pro meu quarto).

O conteúdo. O que eu gosto nas encomendas da Vivadream é que é tudo super fofo, tudo bem embalado, com adesivos da loja e muito plástico bolha.

Junto com o que eu comprei, veio um cartão, um calendário e um gloss de tutti-frutti.

As coisinhas que eu comprei.

Kit Beauty Mini Benefit One Prime Day. Tudo da Benefit é um mimo né? Esse kit são 3 miniaturas, numa caixinha linda de viver. Apesar de ser uma graça as coisas na marca, nunca me interessei em nada, até ver esse kit por R$45 no site... não pude resistir! (ps: li que o porefessional é ótimo!) To louca pra testar tudo.

O curvex do Shu (R$79) tava na minha wishlist a muito tempo, mas quando fiz a 1ª compra na loja, ele tava com frete. Logo quando abri, fui correndo testar... e gente, ele é INCRÍVEL! Ele é tudo isso que falam mesmo (e mais um pouco)! Encaixa direitinho nos olhos, curva maravilhosamente bem e não 'belisca' a pálpebra, como a maioria dos curvex baratinhos fazem. Super indico. (ps: ele veio com um refil da borrachinha)

Duo (R$29), sua linda! Esse também era outro item que eu queria muito, ainda mais agora que to viciada em cílios postiços. É a cola mais indicada e usada por quem ama maquiagem e apesar de ainda não ter testado, acredito que ela faz jus a fama!

Obs: Os preços na Vivadream são todos em R$ porém você precisa de um cartão internacional pra realizar a compra.

-

Aproveitando o post sobre compras, vou mostrar mais 3 coisinhas que comprei hoje e quero compartilhar com vocês.

Lembra que eu falei aqui sobre o delineador em gel que a Contém 1g lançou? Junto com ele, ela também lançarou o pincel chanfrado... assim que eu vi, já fiquei louca querendo porque to em busca do pincel perfeito pra delinear. Ainda não usei mas gostei do que vi, ele é menor do que os outros que eu tenho (o que dá mais precisão no traço), e o preço eu achei bem bom, R$17.

Sei que não tem nada a ver com o foco do blog, que é maquiagem, mas eu precisava dividir com vocês essa compra linda que eu fiz haha Vi essa regata no blog da Constanza e desde então comecei a desejar... foi bem difícil encontrar, em toda loja que procurei ela já tinha esgotado. Hoje, garimpando pela Renner de SJC, achei! Ela é lindíssima, tem uma malha super fininha e é um bafo nas costas, com esse monte de caveira. E sabe o que é melhor nisso tudo? O preço! Paguei só R$45,90 nesse mimo. (Desculpa pela foto torta e a blusa amassada)

Mais uma (última) compra que nada tem a ver com o blog, mas que também queria muito mostrar pra vocês. To procurando uma sapatilha dourada desde junho e não tinha encontrado nenhuma que fizesse meu coração bater mais forte (haha). Fui hoje pra SJC com o intuito de comprar o pincel e de procurar uma anabela na Santa Lolla, de glitter. Aí entrei em uma loja (não lembro o nome) e avistei essa sapatilha... minha expressão foi ":O", porque depois de ver o desfile da Miu Miu e a coleção nova da Schutz tudo o que eu mais precisava era um sapato com muito, mas muito brilho... então juntei o útil ao agradável, o dourado com o brilho. A sapatilha ficou linda no meu pé, o detalhe do coração é uma fofura, né? E guess what? A P E N A S R$59,90!!! Tem como não amar?


Meninas, desculpem pelo post enorme, mas não contive a ansiedade de mostrar tudo pra vocês. Espero que tenham gostado, assim como eu gostei de escrever. Um beijo.

6 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas!
    Super show!
    Menina que blusa e sapato perfeitoooo!
    Tem sorteio la no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmm, adorei as comprinhas!!!! Me diz uma coisa, eu já tinha visto esse Shu Uemura lá na Vivadream, mas eu não sabia se era o original (achei que o original tivesse banho de ouro e por isso fosse dourado). Ele é original?
    Beijos,
    Carla
    freitas-carla@uol.com.br
    www.makesbycarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bárbara,
    Obrigada pela resposta...vou correr lá no vivadream...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas mais que preciosas!!!!!!!
    Eu tenho esse The Gall e amo!!!!! Estou doida pelo The Pore Professional! E realmente o kit saiu mto em conta!
    Shu Uemuraaaaa!!!!!!! tô enlouquecida por esse cuurvex também e a sapatilha é linda de morrer!

    to te seguindoo

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Carla de Freitas

    Carla, é o original sim ou pelo menos eu acho que é, pq eu considero a Vivadream de confiança.
    Tem também o dourado, banhado a ouro, que é um versão premium que a marca lançou. Pelo o que eu li, ambos são iguais, muda só a cor e o preço.
    Beijos, obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...