sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fashion Five: Martha Medeiros para Riachuelo

Fugindo um pouco do assunto principal do blog, vim mostrar meu vestido de Natal e falar sobre a Fashion Five, a nova coleção da Riachuelo que reuniu 5 estilistas brasileiros e várias peças lindas. Já faz mais de uma semana que estão nas lojas e só ontem pude ir dar uma olhadinha... claro que não tinha tudo, vocês sabem a loucura que é quando estilistas entram em parceria com lojas de departamento, no segundo dia já não tem quase nada nas araras... mas até que eu consegui achar algumas coisas. Não pude resistir a esse vestido da Martha Medeiros, primeiro porque adoro as criações dela e segundo porque eu realmente queria um vestido pro Natal. O vestido é de renda preto (minha cor pra roupa preferida), embaixo da renda, tem um forro de PAETÊ DOURADO (tem como não amar?) e como vocês já sabem, to num amor eterno por dourado!!! Além da renda e do paetê, ele também tem uma fita de cetim super fofa, pra usar na cintura (porém ainda não sei como vou usar) e cetim na barra do vestido... é todo fofo né? E a sacola de papel especialmente pra quem comprar peças da Fashion Five? Achei linda, achei grife haha


E por falar em Martha Medeiros, pra quem não conhece, ela é uma estilista alagoana, conhecida por suas tramas, bordados e um trabalho artesanal fantástico. O detalhe de cada peça da estilista é algo inacreditável e lindo! Separei alguns looks pra vocês apreciarem sem moderação.

Coleção completa da Fashion Five: Martha Medeiros para Riachuelo

Coleção Dreams: amo de paixão!

Agora que eu já tenho o vestido, o sapato e os acessórios, fica a dúvida: que maquiagem usar? 
Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, eu sempre gosto de compartilhar as coisinhas que compro aqui com vocês, porque gosto de opiniões diversas. Beijinhos, meninas.

3 comentários:

  1. Vou dar um pulo lá e ver se ainda tem alguma coisa...
    Coleção linda
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá..passando para conhecer o blog!Adorei!Muito bem feito!!
    bjs

    passé no www.makeperfeita.com

    ****te seguindo***

    ResponderExcluir
  3. Úm arraso a coleção!! Tudo muito bonito!!

    Bjusss

    Mi Lappa

    http://baphosearrasos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...