terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Delineador Glitter - Natura Faces.

Oi amores, vim mostrar mais uma novidade da Natura, da linha Natura Faces... o delineador com glitter! São 3 opções de cores (prata, azul e preto) e a princípio eu escolhi o prata pra testar, mas com certeza irei comprar o azul, porque é lindo. 

A embalagem é pequena (3,5 ml), porém bem fofa.

Gostei muito do aplicador, é bem preciso.


Quanto ao resultado... eu li que você tem que agitar antes de usar e eu não fiz isso. Na foto, não achei que ficou tão bonito, mas eu juro que ao vivo ele fica super lindinho, mas não deixa de ser "ralo", é na verdade só um "toque" iluminadinho rente os cílios. Pode ser que por cima de um delineado preto fique ainda mais bonito, ainda não testei essa possibilidade. Enfim, devido ao custo x benefício, vale a pena comprar... ele custa só R$14,90... uma pena que só tenha 3 opções de cores, faltou muito um dourado, não faltou? 

4 comentários:

  1. amor, adorei a postagem, visitei aqui pelo tumblr

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blogg eu tbm comprei um delineador desse é muito fofomas acho que se tivesse mais brilho era melhor ainda bjs estou seguindo seu blog da uma olhadinha no meu e ve o que tu acha http://makesecurvas.blogspot.com/ bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor,
    Lindoo seu cantinho :)
    Seguindoo, depois dá uma passadinha lá no meu.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!!! eu sempre me enrolo com delineador... mas deixa o olhar lindo!!! esses é daqueles que com um pouquinho faz toda diferença!!! adorei!!!!

    ah!!! depois me fala o que achou do primer MK...

    bjosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...