sábado, 28 de janeiro de 2012

As melhores maquiagens do SPFW.

Ai que saudade que eu tava disso aqui! Minha semana foi mega corrida e não tive tempo nem de ligar meu computador depois que o SPFW acabou pra fazer o post. Como eu já tinha apostado, os desfiles foram lindos e teve muita maquiagem pra gente usar e abusar no outono/inverno

Delineador dourado: tem como não amar? Dourado is the new black! Esse esfumado do André Lima também achei lindo!

E mais esfumado, agora na Animale... rolou muito esfumado e muita sombra metálica nos desfiles. Gatinho na Cavalera, que fofuuuura!

Batom vermelho é do tipo "tem-que-ter" porque além de clássico, é lindo né? E o côncavo prata? (eu adorei) Todo desfile da Gloria sempre tem que ter um toque futurista.

Cantinho preto lindo! REInaldo Lourenço honrando a primeira sílaba do nome, ever! E mais esfumado com sombra metálica, agora na Huis Clos. E as sombras sempre em tons neutros... bem cara de inverno.

Amei os vestidos do R.Rosner, a boca uva (indispensável na próxima estação) e o mimo que tava a unha das modelos! O olho da Iodice tava fofo, com o canto interno iluminado, mas o que eu mais gostei foi o blush em destaque. E por último, a FH por Fause Haten, que também veio com batom escuro e muito rímel.

E aí meninas, deu pra inspirar? Já correu pra comprar seu batom vinho, delineador dourado ou sombra metálica?

Fotos: FFW. 

2 comentários:

  1. Delineado dourado lindooo. Amo delineado. Cavalera e REInaldo Lourenço estão muito legais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...