domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novidades Avon.

Oi lindos, me desculpem pelo blog mais parado do que água com dengue, mas eu to trabalhando todos os dias, das 14h às 22h, então to com pouco tempo pra escrever aqui :( Hoje vim mostrar o que vem por aí, nos folhetos da Avon, no mundo makístico... e assim que eu tiver tudo isso em mãos, postarei pra vocês.

Avon Mega Impact Duo de Sombras: são 4 opções lindas! #wishlist

Sombra em Pó: duas cores lindas que se casam muito bem, azul marinho (aveludada) e dourado (cintilante). Quero as duas!

Avon Jillian Dempsey Paleta de Corretivos: essa foi a novidade que me deixou mais alucicrazy! GEENTE, paleta de corretivos não é muito amor? Tomara do fundo do coração que seja boa.

A paleta vem em 2 opções, para peles claras e para morenas/escuras. Já quero a minha pra ontem!!! Ps: só senti falta de um verdinho ali.

Avon Mega Impact Delineador para Olhos: será que vai ser o preto mais preto de todos os tempos? Podia, né! O lápis vem em três cores: nude, preto e azul.

Além de todos esses produtos, também terão mais novidades, como o batom com efeito matte e um blush framboesa (que eu usaria fácil como sombra, porque a cor é bem bonita). Agora é só esperar pelos próximos catálogos com a revendedora mais próxima e se jogar nos pedidos. Beijinhos.

5 comentários:

  1. adorei as novidades, tava faltando isso na avon mesmo!
    tem q ver o precinho neh rsrs..

    fiquei mais curiosa com os lapis!
    Bjsss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, louca pra ver logo no catalogo as novidades! bjs

    ResponderExcluir
  3. Carolina, o preço vai ser bem bacana!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. nooooossa, encontrei uma bióloga (to fazendo biologia) no mundo do blog de makes!!!!!!!!!!!!!
    em que catalogo é esse produtos? principalmente os dos corretivos (vendo avon tb) e o meu catalogo nao tem os corretivos e nem a sombra em po :((((

    ResponderExcluir
  5. Oi gio_v, adorei teu comentário!! Tá gostando do curso? Eu amei o meu, porque amo biologia, mas não é algo que eu quero seguir :( Então, a sombra duo e o lápis tá naquele catalogo maior, só pra revendedora, sabe? Na campanha 05/2012... e o corretivo no 06/2012, também no catalogo exclusivo pra revendedora! Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...