sexta-feira, 9 de março de 2012

Testei: Sombra Duo e Delineador para Olhos (Mega Impact - Avon)

Oi queridos, como já tinha dito aqui, a Avon tá cheio de novidades na linha de maquiagem e claro que fui correndo comprar pra postar pra vocês. Primeiro, sobre o Mega Impact Duo de Sombras... foi decepção total! :( A embalagem é fofa, as cores também, mas deixa muito a desejar! A pigmentação é horrível e a fixação é bem fraca. Uma pena, né?



O preto dá até pra usar numa maquiagem escurinha mais leve, mas o cinza... só tem brilho! Claro que não vou deixar de usar as sombras né, paguei e não vou perder o dinheiro. Vou deixar a cor clara pra iluminar sobrancelha, canto interno e até rola usar como iluminador pro rosto, porque apesar de não ter pigmentação nenhuma, o brilho é bem bonitinho e discreto (mesmo assim, não aconselho ninguém a comprar).

Já minha outra aquisição, eu to amando muito: Mega Impact Delineador para Olhos. Tem pigmentação boa e é super pretinho... a fixação eu também gostei, esfreguei com água e só depois da 5ª tentativa ele saiu por inteiro do meu braço... e o que eu mais gostei foi da textura, ele desliza na linha d'água, sabe? Não precisa força o lápis, o que evita machucar os olhos. Tá aprovadíssimo!!


                                Sem flash                                            Com Flash

Gostaram? Alguém aí já testou algum desses produtos? 
Beijos!

6 comentários:

  1. Ai que lindo esse duo, o branco é bem sutil, só uns brilhinhos! *-*
    E o lápis parece ser muito bom! :)
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O lápis realmente parece bom, mas o DUO que pena!
    parece lindo na embalagem

    bjks

    seguindo !!!

    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu acho linda as embalagens da avon, mas sempre tenho a impressao q estamos pagando por ele e só! rs
    tem muita coisa q deixei de comprar da marca por ter o preço maior q a qualidade, mas OBVIO q tem muita coisa boa ali ainda ^^
    blushes, batons e algunas sombras, principalmente tipo jumbo ou em creme sao mto boas e baratas ^^

    mas eu ate gostei da ideia de ter uma sombra assim pra iluminar ou q vc pudesse passar por cima de outra e dar brilho so, tipo "cobertura" so ^^
    mas com os outros "quesitos" q vc adicionou, bem quero distancia rs...

    nao eh a primeira q me fala do lapis, vou logo investir nele, pq eu AAAAAAmo eu lapis preto ;)
    outro q eh muito bom tb é o de esfumar da agua de cheiro (so nao sei se ainda vende, pq eles descontinuam os produtos com a velocidade da luz!)

    Beijoss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, já estou te seguindo...

    uma pena saber desse duo de sombras... eu tenho um quarteto maravilhoso da Avon (http://www.makeupsecretbox.com/2011/09/batom-e-sombra-preferidos-da-avon.html), com ótima pigmentação e duração... tava até querendo comprar de outras cores, mas agora fiquei meio desanimada...
    A Avon tem variado muito a qualidade dos produtos, né?! uns são ótimos, outros nem tanto... fica difícil assim arriscar!

    beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
  5. OOi,adorei o blog....gostei do post,bom saber,quaaase comprei,rsrs!!
    Já estou seguindo,beijoos!!

    praticidadesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo duo. as cores são magnificas..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...