quinta-feira, 22 de março de 2012

3 em 1: MAC Lustreglass, Pop Gloss Givenchy e Avon Matte.

Faz um tempo que to querendo fazer esse post pra vocês, mas como já não é novidade, to muito sem tempo... Primeiro vou mostrar os gloss que eu ganhei de uma prima muito querida minha, o Lustreglass, da MAC e o Pop Gloss da Givenchy.

Os dois são quase do mesmo tamanho, razoável por sinal... e na ponta da embalagem do Givenchy tem o logo da marca, super fofo.

Eu que não sou muito fã de gloss, adorei tanto o MAC (Cor: Wonderstruck), que é um rosinha com super brilho, quanto o Givenchy (Cor: Exciting Coral) que tem um tom pêssego, são as duas cores que eu mais uso de batom.
Onde encontrar: Lustreglass, Pop Gloss.


Continuando com as novidades que a Avon tem lançado nos últimos meses, eu tive que adquirir o batom matte que apareceu no novo catálogo, o Ultra Color Rich Batom Cor Intensa! E claro, não podia deixar de ser vermelho, né (são 5 opções de cores). Batom vermelho com efeito matte é muito incrível, fica uniforme e super combina com o inverno.

Eu A D O R E I o tom do vermelho, pelo menos pra mim, ficou bem bom! Quanto a duração, ainda não usei ele por horas, mas pela textura e pigmentação, acredito que seja longa. E vale muito a pena, porque além de lindo (lindo mesmo!), é baratinho!! Só R$11,99 na sua revendedora mais próxima.

Gostaram? Vocês preferem esse tipo de batom ou o mais cremoso? 
Beijinhos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Adorei os glosses são lindos..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aiii, esse batom está com uma cor linda!! E é bem baratinho mesmo, rs vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente AMO glosses e ja to loca pra adquirir esse da Mac , gostei bastante :D lindo seu blog flor beijocas


    http://www.docedemeninas.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Adorei o post, super digno e amei o seu blog! Te desejo mt sucesso e assim que puder dá uma passadinha lá no meu, o Essencia de Maçã, que tá cheio de novidades pra você! Beeijos linda :*

    Bárbara Drielly
    www.essenciademaca.com.br
    www.facebook.com/essenciademaca

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom? Vim aqui agradecer pela sua visitinha em meu blog, fiquei muito feliz em tê-la como minha leitora... Estarei te esperando mais vezes por lá!!

    Seguindo, bjs.


    www.moda-e-unha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindaaaa a cor do baton.. pena que nao posso usar rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...