sábado, 14 de janeiro de 2012

Disfarçando olheiras.

Hoje vim falar de um assunto que me aterroriza desde muito tempo: minhas olheiras... e eu sei que não sou só eu que sofro com esse problema né? Minhas olheiras são genéticas, posso dormir 20 horas seguidas que elas continuarão ali, firme e muito forte. Eu já tentei todos os tipos de corretivos, todas as cores, todas as texturas e tá difícil, com isso me tornei "concealaholic" nº1. Depois de muito experimentar, encontrei o yellow da Mary Kay, e ele tem feito um trabalho super bom, disfarçando razoavelmente minhas olheiras. Claro que não uso ele sozinho, até porque como o próprio nome já diz, ele é amarelo e eu não quero parecer doente, pelo contrário, disfarçamos olheiras para ter aquele ar menos cansada no rosto, né? Fiz as fotos do antes e depois pra mostrar o resultado. Eu uso o corretivo yellow antes de qualquer outro produtos, depois passo bem pouco de base, só pra "desamarelar", com um corretivo mais claro, eu aplico no final da olheira, pra dar uma iluminada e por último, aplico pó na área toda dos olhos. Ah, uma observação: faço todo esse procedimento tanto na olheira, quanto na pálpebra, porque a região dos meus olhos é bem escura.

Produtos usados: Corretivo Studio Finish - MAC - Cor: NW15, Pó Select Sheer - MAC - Cor: NC20, Corretivo Yellow - Mary Kay e Base Select Foundation - MAC - Cor: NW15

Dá pra notar diferença? Hahaha.

4 comentários:

  1. Claro que da pra notar a diferenca...rs
    e que diferenca!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bacana isso Flor, gostei.
    Ta todo mundo falando sobre os produtos da Mary Kay, vou comprar alguma coisa para testar.

    ResponderExcluir
  3. É uma luta essas olheiras! Durmo mal, um pouco é a net que não deixa, ainda mais depois que embarquei nessa de blog! E sempre to lutando com essas danadinhas!
    www.noritmodascores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...