quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inspire-se: Makes do Met 2012.

Depois de pirar em todas as fotos do baile de gala do Met, resolvi escolher as maquiagens que mais gostei, não só pela beleza, mas pelo conjunto da obra
Esse ano, o batom vinho bombou!! Aposta fortíssima (e linda) pro inverno, hein? Vamos as fotos:
As minhas preferidas: Camila Belle e Jessica Alba. Lindas!! Pele iluminada, batom vinho, cabelo diva e vestido maravilhoso.
Ainda no batom vinho, Lana e Kate.  Eu acho Lana incrivelmente bonita, e se não fosse aquela "capa" meio vampiresca que ela tava usando, teria sido a minha favorita. Amo o delineado (marca registrada já, né?) de sempre. E ah, queria deixar um protesto aqui: VOLTA PRO RUIVÃO, LANA! :(

Com um vinho mais suave, teve Rooney Mara mega fofa e Sofia Vergara com muitos postiços (aaamo!)
Aí, assim... quando Di-Kru tá em algum evento eu já piro, porque ela é musa!! Até de cabelo podrinho ela fica maravilhosa!!! Amei a sombra dourada (vocês já sabem como estou apegada ao dourado, né), as milhões de camadas de máscara nos cílios e a pele perfeita de rica! 
Gente, e Karolina Kurkova? I DIE!! Que que significa essa pele divina, o bronze, esses kilos de paetê e essa cara de milionária? TAVA DIVA!!

E aí, vocês gostaram de quem?

ps.: eu amo amo amo Leighton, ela tinha tudo pra estar aqui hoje, se não fosse aquele rosto laranja! Gente, que que houve? Blair chora!


Fotos: Just Jared

7 comentários:

  1. As makes são sem duvida bem inspiradoras..

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas makes, eu adorei!

    Já estou seguindo aqui, viu? *-*
    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário...
      eu adorei teu blog, ja to te seguindo la também, beijinhos.

      Excluir
  3. O batom vinho está com tudo mesmo né?
    E fica lindíssimo. *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá literalmente na boca de todo mundo, né!
      Beijos

      Excluir
  4. Linda essa cor vinho!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoooooorei :)
    se inscreve lá no meu *-*
    http://lizandramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...